Venda da Serra (Mouronho) beneficia de vias com novo pavimento
publicado a 17 de March de 2023
O Município de Tábua continua a efetuar o investimento na beneficiação e melhoria das infraestruturas rodoviárias e arruamentos dos aglomerados urbanos do Concelho, com o objetivo de promover a mobilidade das pessoas em melhores condições de conforto e segurança para os seus utilizadores, facilitando as suas deslocações.
Neste âmbito, foram recentemente executadas as intervenções na aldeia de Venda da Serra, localizada na Freguesia de Mouronho, as quais se traduziram na pavimentação de faixas de rodagem através da aplicação de massas betuminosas a quente, bem como trabalhos de limpeza de aquedutos e passagens hidráulicas, o reperfilamento das bermas, bem como a instalação da respetiva sinalização horizontal e vertical, respondendo a um antigo e justo desejo das populações locais.
Esta intervenção está integrada na Empreitada de “Pavimentações diversas no Concelho”, a qual inclui, ainda, outros arruamentos localizados nas Freguesias de Tábua, São João da Boa Vista, Mouronho e Candosa, totalizando um investimento de 391.532,20€.