Município celebrou Dia Mundial da Dança
publicado a 3 de May de 2023
Realizou-se no dia 30 de abril, no Centro Cultural de Tábua, a 3ª Mostra de Dança do Município de Tábua, dedicada totalmente a esta arte, reconhecida como linguagem universal, livre e agregadora. Pelo palco passaram vários estilos de dança, e vários géneros musicais, trazidos pelos brilhantes dançarinos da Academia de Ballet Condessa das Canas (Tábua e Arganil), da Escola de Dança E-Motion (EDS - Arganil e Oliveira do Hospital), da Escola de Dança Tribo da Dança (Coimbra), do Grupo Hip-Hop Júnior da Escola Condessa das Canas - Arganil, da ACR Coimbra – Secção de Dança e dos bailarinos Tiago e Ana Rita (Coimbra). A Câmara Municipal esteve representada na iniciativa pelo vereador do Desporto, Atividade Física, Lazer e Saúde, David Pinto, que agradeceu a presença de todos e parabenizou os intervenientes pelas magníficas apresentações.