EMNT no 48º Torneio de Natação Professor Afonso Saldanha 2022/2023
publicado a 8 de March de 2023
A Escola Municipal de Natação de Tábua participou no 48º Torneio de Natação Prof. Afonso Saldanha, que decorreu nas Piscinas Municipais de Vouzela, no dia 25 de Fevereiro. A técnica Rosa Fernandes e a assistente operacional Cláudia Marques, acompanharam os 15 nadadores da EMNT: Ana Margarida Costa, Bárbara Goncalves, Beatriz Santos, Daniel Branquinho, Eliana Oliveira, Filipa Brás, Gustavo Silva, Inês Castanheira, Joana Martins, Lara Martins, Maria Dias, Maryna Hlovatska, Rita Bento, Sara Mendes e Tatiana Gonçalves, que atingiram bons resultados. A segunda prova deste torneiro realizar-se-á no dia 25 de Março de 2023, nas piscinas de São João da Pesqueira. O Município felicita os nadadores da Escola Municipal de Natação de Tábua pela sua participação e empenho nas provas do torneio.