Câmara Municipal reforça limpeza de sarjetas para prevenir inundações
publicado a 13 de September de 2022
Face às previsões de forte precipitação que deverá ocorrer nos próximos dias, a Câmara Municipal reforçou as ações de limpeza de sarjetas na Vila de Tábua, pretendendo desta forma evitar a ocorrência de situações problemáticas como inundações.
Estes trabalhos tendem a prevenir a possibilidade de obstruções dos sistemas de drenagem de águas pluviais provocadas por chuvadas de maior intensidade, minimizando os contratempos daí inerentes.
O Município apela a todos os cidadãos que colaborem nestas ações, seja através da sensibilização para uma maior consciência ambiental, evitando colocar o lixo para as sarjetas, seja pela comunicação aos serviços municipais de situações anómalas que possam ocorrer, como entupimentos, para que a sua resolução possa ocorrer com celeridade.