“Viagens no Tempo” na Biblioteca Pública Municipal
publicado a 17 de November de 2021
A Biblioteca Pública Municipal João Brandão acolheu, no passado dia 13 de novembro, a apresentação do livro “Viagens no Tempo” do tabuense Constantino Ferreira D’Alva, obra onde o autor aborda diversos temas, desde a civilização egípcia até à exploração espacial, com uma linguagem simples e dinâmica, conduzindo o leitor através de um “itinerário de fantasias simultaneamente urbanas e bairristas”.
A sessão contou a presença do Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Cruz, acompanhado do Vice-presidente António Oliveira e dos Vereadores Susana Mendes e Davis Pinto, que fez as honras da casa, realçando a importância da publicação de mais uma obra de um autor tabuense, contribuindo para o enriquecimento do património cultural do concelho.
A apresentação da obra esteve a cargo do Dr. Arlindo Cunha, a quem se seguiram outros amigos que partilharam memórias passadas com o autor.