Reposição de pavimentos melhoram condições de circulação em Percelada
publicado a 1 de September de 2023
No âmbito da proximidade que mantém às intervenções que decorrem no Concelho, o Presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, acompanhado pelo Chefe da DOSUA, Eng.º José Lima, acompanhou de perto a evolução dos trabalhos de reposição dos pavimentos nos arruamentos da localidade de Percelada, intervenção que surge na sequência dos trabalhos de substituição da conduta de distribuição de água, efetuada pelas Águas do Planalto, e que vem melhorar significativamente as condições de circulação de pessoas e veículos.
O Presidente do Município agradece a compreensão dos residentes e utilizadores destas vias pelos constrangimentos causados durante a intervenção efetuada, a qual vem permitir resolver um antigo problema com a distribuição de água nos domicílios desta localidade.
Os trabalhos estão inseridos na empreitada de “Construção de muros e outros arranjos no Concelho”, que incluem, ainda, a reconstrução de diversos muros de suporte severamente danificados pelas intempéries, localizados nas localidades de Sevilha, São João da Boavista, Fontão e Vila Nova de Oliveirinha, num investimento municipal que ascende a mais de 150 mil euros.