Presidente da Câmara acompanha obras de Promoção da Mobilidade Rodoviária do Concelho
publicado a 17 de November de 2021
O Presidente da Câmara Municipal da Tábua deslocou-se à União de Freguesias de Covas e Vila Nova de Oliveirinha para avaliar a evolução da obra de pavimentação de arruamentos diversos de acesso à Quinta dos Areais.
Esta visita contou com a presença do Presidente da União de Freguesias, João Nuno Brito, e insere-se no âmbito da empreitada "Promoção da Mobilidade Rodoviária do Concelho - Lote 3", adjudicada aos Irmãos Almeida Cabral, Lda., pelo valor de 315.515,00 € (+IVA).
Ao longo da visita, o Presidente da Câmara Municipal teve ainda a oportunidade de verificar os trabalhos de ampliação da Rede de Águas Residuais na Rua Olival das Vinhas, em Vila Chã, executados por administração direta.