Piscinas Municipais celebram 27 anos ao serviço da comunidade
publicado a 7 de March de 2024
No dia 28 de fevereiro, as Piscinas Municipais de Tábua assinalaram o seu 27º aniversário, marcando quase três décadas de serviço à comunidade. Como parte das comemorações, foram realizadas aulas abertas para toda a população. Atualmente, as piscinas contam com uma família de 312 inscritos. Entre novembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024, registaram-se 1076 utilizações, demonstrando a importância e o valor que estas instalações têm para os habitantes locais. O aniversário foi celebrado com um evento de confraternização, reunindo funcionários, alunos e encarregados de educação. O momento culminante das festividades foi o tradicional "apagar das velas", conduzido pelo Diretor Técnico, Rui Vaz, encerrando um dia especial de celebração e gratidão pela história e contribuição das Piscinas Municipais para a comunidade de Tábua.