Mochila do Peregrino irá representar Tábua na Final do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócios da Região de Coimbra
publicado a 5 de May de 2023
O Centro Cultural de Tábua recebeu ontem a 2ª Semifinal do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócios da Região de Coimbra, com a participação de escolas dos Concelhos de Tábua, Pampilhosa da Serra, Mortágua e Oliveira do Hospital. A representar o Município de Tábua esteve a concurso o projeto “Mochila do Peregrino”, dos alunos do Curso Técnico Auxiliar de Saúde, da Eptoliva – Pólo de Tábua. Após as apresentações o júri elegeu 5 vencedores, que irão representar os seus Municípios na Fase Final, nomeadamente:
  • Mochila do Peregrino (Município de Tábua)
  • PampiFind (Município de Pampilhosa da Serra)
  • Amorcommel (Município da Mortágua)
  • Delights & Co. (Município de Mortágua)
  • BordaLã (Município de Oliveira do Hospital)
O Concurso Intermunicipal é desenvolvido no âmbito do projeto “Promoção do Espírito Empresarial da Região de Coimbra” da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, sendo cofinanciado pelo Portugal 2020, Centro 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).