FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua | INSCRIÇÕES 2023
publicado a 27 de March de 2023
O Município de Tábua leva a efeito entre os dias 28 de junho a 2 de julho de 2023, a XII edição da FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua, no Interior e Exterior do Pavilhão Multiusos de Tábua.
A inscrição pode ser efetuada mediante o preenchimento de ficha de inscrição, que deve ser entregue da seguinte forma:
a) Presencialmente, na Câmara Municipal de Tábua, Gabinete de Comunicação e Imagem, Praça da República, 3420-308 Tábua;
b) Por correio, para a morada Câmara Municipal de Tábua, ao cuidado da Comissão Organizadora da FACIT, Praça da República, 3420-308 Tábua;
c) Por correio eletrónico, para o endereço: facit@cm-tabua.pt.
A mesma pode ser efetuada até às 17h00m do dia 5 de maio de 2023.
O ato da inscrição não confere o direito de admissão. A admissão será comunicada pela organização, por telefone ou correio eletrónico.
Normas, preçário e Ficha de Inscrição:
+ Informações através do email (facit@cm-tabua.pt)