COMUNICADO – Falecimento
publicado a 13 de January de 2023
É com profundo pesar e consternação que o Município de Tábua informa o falecimento do Senhor Carlos Alberto dos Santos, que exerceu as funções de Vereador no mandato 2017-2021 e atualmente desempenhava o cargo de Vereador em regime de substituição, eleito pela coligação “Coragem para Mudar” do PPD-PSD / CDS-PP.

O Município de Tábua expressa as mais sentidas condolências a toda a Família, nomeadamente sua Esposa, Filhos e Netos, associando-se à dor que sentem nesta hora.

Carlos Alberto dos Santos caracterizou-se como um Homem de trabalho, um empresário de referência, dedicado às causas do Associativismo, um permanente lutador pelo bem da sua terra e um político que pautou sempre a sua ação enquadrada no respeito pelas opiniões diferentes das que defendia.

Em sinal de respeito, o Município de Tábua coloca a bandeira a meia-haste nos Paços do Concelho.