Campanha de Recolha de Sangue
O Município de Tábua e o Conselho Municipal de Juventude de Tábua (CMJT), numa parceria com o Instituto Português de Sangue, vão levar a cabo uma recolha de Sangue, numa altura em que os hospitais estão com as suas reservas em baixo. A pandemia fez com que o número de dádivas diminuísse e, conscientes deste […]
A pandemia fez com que o número de dádivas diminuísse e, conscientes deste problema, os jovens do CMJT quiseram associar-se a esta causa.
Assim, se quiser contribuir pode dirigir-se ao Estádio Municipal/Ginásio Municipal de Tábua, no próximo dia 13 de janeiro, entre as 15h e as 20h.
Doe sangue, salve uma vida!