XIV Torneio de Atletismo da Atividade Física e Desportiva
O Estádio Municipal de Tábua irá ser palco, no próximo dia 1 de abril, do XIV Torneio de Atletismo da Atividade Física e Desportiva, promovido pela Câmara Municipal, em estreita colaboração com o Agrupamento de Escolas de Tábua. Participam no torneio os alunos do 1.º CEB, do 1.º ao 4.º ano de escolaridade, inscritos na […]
Participam no torneio os alunos do 1.º CEB, do 1.º ao 4.º ano de escolaridade, inscritos na Atividade de Enriquecimento Curricular “Atividade Física e Desportiva”, que se inscrevam até ao dia 17 de março.
O Torneio irá decorrer em dois momentos. Assim sendo, para o escalão Benjamins A, nascidos em 2015/2016, o Torneio decorrerá durante a manhã (das 09:00h às 12:00h), para o escalão Benjamins B, nascidos em 2014 e anos anteriores, irá decorrer durante a tarde (das 15:00h às 18:00h). No entanto, caso o número de participantes permita a realização do Torneio para os alunos do 1.º, 2.º, 3.º e 4.ºanos de escolaridade em simultâneo, o evento decorrerá no período da manhã, das 09:00h às 12:00h.
Caso as condições meteorológicas não permitam realizar o XIV Torneio de Atletismo da Atividade Física e Desportiva ao ar livre, o mesmo será dinamizado no Pavilhão Multiusos de Tábua.