Mercado de Natal – Mostra de Artesanato de Tábua | Abertura de Inscrição
Decorrem até às 12h00m do dia 9 de dezembro, as inscrições para a iniciativa “Mercado de Natal – Mostra de Artesanato de Tábua”, que decorrerá, de acordo com as normas/recomendações da DGS, dia 12 de dezembro, entre as 9h00m e as 13h00m, no Mercado Municipal de Tábua. As inscrições devem ser efetuadas através do email: […]

As inscrições devem ser efetuadas através do email: adi@cm-tabua.pt, conforme Normas em anexo.

O Mercado de Natal – Mostra de Artesanato de Tábua, tem como principais objetivos a venda e divulgação de artesanato manufaturado, e quando autorizado, pela organização, outros produtos, devendo ter como finalidade a promoção e desenvolvimento do comércio no Concelho de Tábua, no que respeita ao artesanato, bem como, o desenvolvimento criativo e a arte.

(https://www.cm-tabua.pt/wp-content/uploads/wpfd/2296/61a8f50e400bb.pdf)