Concurso de Montras e Árvores de Natal 2021
A ADI- Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, em parceria com o Município de Tábua, promove de 6 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022, o Concurso de Montras e Árvores de Natal, alusivas à Época Natalícia. Durante este período, as montras e/ou árvores de natal dos […]

Durante este período, as montras e/ou árvores de natal dos comerciantes aderentes estarão em exposição e devidamente iluminadas

Serão apurados vencedores para dois prémios: o “Prémio Júri” e o “Prémio Facebook”.

A votação do público (Prémio Facebook) é feita através de “Gosto” na fotografia da sua montra favorita, que estará publicada na página de Facebook da ADI- Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, a partir das 00h00m do dia 10 de dezembro de 2021 às 23h59m do dia 6 janeiro de 2022, no Facebook da ADI.

Fique já a conhecer as 37 lojas participantes:

CONCURSO DE MONTRAS E ÁRVORES DE NATAL

Clinitel