Taça Revelação erguida no Estádio Municipal de Tábua
publicado a 25 de May de 2022
O Estádio Municipal de Tábua recebeu no dia 24 de maio, a Final da Taça Revelação Sub-23, disputada pelas equipas do SC Braga e do GD Estoril Praia, tendo estes últimos se sagrado vencedores, num jogo bem disputado, com direito a prolongamento, onde foram marcados os 3 golos da vitória. Para o Presidente da Autarquia, Ricardo Cruz, “foi uma enorme honra para o município receber esta final. O Interior do nosso país tem infraestruturas de qualidade para a realização de jogos desta grandeza e quero agradecer à Federação Portuguesa de Futebol por nos permitir demonstrar isso mesmo”. O Município de Tábua congratula ambas as equipas pelo exemplo de fair play e parabeniza o GD Estoril Praia pela vitória, agradecendo também ao público presente, não só aos tabuenses, como a todos aqueles que se deslocaram a Tábua, o Encanto das Beiras!