Tábua recebe Assembleia Geral da Delegação de Coimbra da ANAFRE
publicado a 9 de May de 2022
Decorreu no dia 7 de maio, no Centro Cultural de Tábua, a Assembleia Geral da Delegação de Coimbra da Associação Nacional das Freguesias (ANAFRE), durante a qual se procedeu ao ato eleitoral, e respetiva tomada de posse, dos órgãos sociais para o próximo quadriénio, para além da discussão de temas com relevância para a agenda atual das Freguesias do Distrito de Coimbra. De entre os Autarcas eleitos, fazem parte os Presidentes das Juntas de Freguesia de Tábua e Carapinha, Francisco Pais e Rogério Neves, respetivamente, os quais assumiram funções no Concelho Diretivo (Freguesia da Carapinha) e na Mesa da Assembleia (Freguesia de Tábua). Nesta reunião foi ainda aprovado o Relatório de Atividades e Prestação de Contas de 2021. Regozijando-se pela realização de tão importante reunião no seu Concelho, o Município de Tábua parabeniza os Autarcas eleitos e formula os votos dos maiores sucessos no desempenho dos respetivos cargos.