Município inicia substituição de coberturas em fibrocimento
publicado a 23 de August de 2021

Iniciaram os trabalhos referentes à empreitada de “Substituição da cobertura em fibrocimento do Jardim-de-infância e Escola Secundária de Tábua”, adjudicada aos Irmãos Almeida Cabral, Lda., pelo valor de 149.321,50€, acrescidos de IVA à taxa legal, com um prazo de execução de 120 dias.

Os trabalhos destinam-se a servir de base às obras de remoção da cobertura do Jardim de Infância de Tábua e do Bloco B, Oficinas e Edifício Multiusos da Escola Secundária de Tábua, localizados na freguesia e concelho de Tábua, constituída por placas em fibrocimento em elevado estado de degradação, e a posterior substituição por material adequado e capaz de dotar o equipamento de melhores condições para o desempenho das suas funções, com uma área de cobertura de 1990.00 m2, na Escola Secundária de Tábua (Bloco B, edifício multiusos e oficinas).