Município distinguido com Programa Municipal de Desporto Para Todos – Recomendado 2023
publicado a 13 de March de 2023
O projeto desportivo do Município de Tábua foi distinguido pelo programa “Municípios Amigos do Desporto, como “Programa Municipal de Desporto Para Todos - Recomendado 2023”, sendo assim reconhecido pelas boas práticas que promove.
A distinção foi atribuída durante o Seminário "O desporto precisa de todos. Como? - Promoção da Atividade Física”, que decorreu na Mealhada.
Por forma a assinalar esta distinção e a evidenciar a importância destas atividades para a promoção de estilos de vida saudável dirigida a toda a população, o Executivo Municipal agradeceu e reconheceu o trabalho e empenho desenvolvidos pelos Técnicos de Desporto da Autarquia, deixando uma nota de incentivo ao reforço destas ações.
De salientar, na ocasião, a presença da Comitiva do Município do Sal – Cabo Verde, que aproveitou a ocasião para visitar as instalações do Estádio Municipal e a tomar conhecimento da realidade local ao nível das práticas de promoção e estímulo ao desporto por parte da Autarquia.