Jantar Literário regressou à Biblioteca Pública Municipal
publicado a 10 de May de 2022
O emblemático Jantar Literário da Biblioteca Pública Municipal João Brandão regressou, no dia 29 de abril, a esta infraestrutura municipal, tendo como mote a comemoração do centenário do nascimento de José Saramago. A organização e decoração do espaço foi baseada nos oito títulos incontornáveis do prémio Nobel português, cujas capas dos livros ganharam uma nova vida, pelo designer espanhol Manuel Estrada e recentemente publicadas pela Porto Editora. A Biblioteca encheu-se de convivas, que puderam usufruir de mais uma noite inesquecível, ouvindo as leituras de Saramago nas vozes de elementos do Clube de Leitura “Leituras Com Laços de Ternura” e a mágica voz de Cristina Paiva da Andante, Associação Artística.