IPSS’s do Concelho de Tábua beneficiam de apoio financeiro para novos investimentos
publicado a 25 de May de 2022
O Presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, esteve presente na Cerimónia de assinatura dos contratos de financiamento entre as IPSS e Misericórdias do Distrito e o Instituto de Segurança Social no âmbito do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (PARES 3.0), a qual foi presidida pela Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, tendo decorrido em Coimbra na última 6ª feira, dia 20 de maio. Entre os 33 contratos assinados, destaque para as Instituições do Concelho de Tábua que irão beneficiar do apoio do PARES 3.0 para a concretização dos seus investimentos para alargamento e melhoria das condições das suas instalações e equipamentos, que lhes permitirá aumentar a capacidade de resposta à população que necessita dos seus cuidados. O Executivo Municipal de Tábua saúda a Casa do Povo de Espariz - Associação Humanitária e de Fomento Social, Fundação Sarah Beirão e António Costa Carvalho e Santa Casa da Misericórdia de Tábua, pela capacidade e empenho colocados na qualificação dos seus serviços, beneficiando de um apoio global de 882.000 €, associado a um investimento de 1.417.000 € nas intervenções que irão realizar.