Executivo Municipal reúne com colaboradores do Município
publicado a 19 de October de 2021
O novo executivo camarário do Município de Tábua reuniu, durante o dia de hoje, 18 de outubro, com os trabalhadores da autarquia, nas diversas instalações municipais.
O Presidente Ricardo Cruz, o Vice-presidente António Oliveira e os Vereadores Susana Mendes e David Pinto, dirigiram-se aos colaboradores do Município, valorizando o papel fundamental que estes têm para a concretização do projeto politico eleito e para a prestação de um Serviço Publico de qualidade.
O Executivo demonstrou inteira disponibilidade para ouvir sugestões e críticas, apelando ao envolvimento de todos no projeto, de acordo com as atribuições e competências de cada um, dando assim continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui na permanente prossecução do interesse público comum a todos: garantir a boa qualidade de vida a todos os munícipes do Concelho.
As reuniões incluíram os colaboradores das Oficinas Municipais, dos Transportes Coletivos, da Biblioteca Municipal, do Centro Cultural, do Edifício Sede e da Educação. Na próxima quarta-feira, dia 20 de outubro, decorrerá a reunião com os colaboradores do setor do Desporto.