Re-Existir | Visita performativa em Tábua
O Jardim Sarah Beirão recebe, no dia 16 de outubro, a partir das 16h00, uma Visita Performativa do projeto “Re-Existir”, espetáculo inserido na programação patrimonial e cultural em rede ‘Coimbra Região de Cultura’, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e cofinanciado pelo Programa Operacional Regional Centro 2020. Esta visita performativa será realizada a […]
Esta visita performativa será realizada a partir do universo literário de Sarah Beirão e de alguns acontecimentos da sua época, contando com a participação de elementos da Academia Sénior de Tábua e da Academia Artística Municipal.
Reservas junto do Centro Cultural de Tábua.