EMAA na 4ª Concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação – Aguiar da Beira
publicado a 20 de March de 2023
No dia 11 de março, a Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Tábua, participou na 4ª Concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação, que decorreu nas Piscinas de Aguiar da Beira. A equipa da pré-competição da EMAA esteve presente na prova com 14 atletas, nomeadamente, Ana Margarida Costa, Bárbara Gonçalves, Beatriz Castanheira, Beatriz Mendes, Gustavo Silva, Inês Castanheira, Jaime Soares, Lara Martins, Maria Dias, Maria Leonor Almeida, Mariana Cruz, Rita Bento, Sara Mendes e Tatiana Gonçalves, acompanhados pelo professor Nuno Soares e pela professora Rosa Fernandes. De salientar ainda o apoio contínuo de familiares e amigos, que fizeram questão de acompanhar e apoiar a equipa da pré- competição da EMAA em mais uma prova da época. A Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Tábua alcançou nesta prova 77 pontos, destacando-se a conquista de seis 1º lugares, cinco 2º lugares, seis 3º lugar, três 4º e dois 5º lugar, entre outras classificações positivas, fruto do trabalho árduo dos atletas que compõem a equipa. A próxima etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação está marcada para o próximo dia 22 de Abril, em Castro Daire.