Coordenador Regional do Centro – Combate à pandemia COVID-19 visita Centro de Vacinação de Tábua
publicado a 7 de December de 2021
O Presidente da Câmara Municipal de Tábua, Dr. Ricardo Cruz, acompanhado pelo Secretário de Estado do Desporto e Juventude e Coordenador Regional do Centro para a gestão da pandemia, Dr. João Paulo Rebelo, visitou esta sexta-feira, dia 3 de dezembro, o Centro de Vacinação, localizado no Pavilhão Multiusos de Tábua. Acompanharam a visita, a Presidente da ARS Centro, Dr.ª Rosa Reis Marques, o Diretor do Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte (ACES PIN), Dr.º Victor Bernardo, o Coordenador do Centro de Saúde de Tábua, Dr.º Capela Daniel, e respetiva equipa de enfermagem, bem como, os elementos do Executivo Municipal, Dr.º António Oliveira, Dr.ª Susana Mendes e Eng.º David Pinto, com o intuito de verificar o trabalho realizado em parceria entre o Centro de Saúde e a Câmara Municipal. O Coordenador Regional para a gestão da pandemia salientou os esforços desenvolvidos pelo Município de Tábua, com os quais conseguiu criar as melhores condições logísticas para a vacinação, sendo Tábua um excelente exemplo da parceria entre a administração local e a administração central. Nesta visita foram ainda abordadas várias questões práticas, inerentes à operacionalização do processo de vacinação. O Centro de Vacinação de Tábua funciona todas as sextas-feiras e sábados, para a vacinação da COVID-19 e da Gripe.