Presidente da Câmara acompanha obras de “Inclusão de Ciclovia em Arruamentos Existentes”
publicado a 20 de January de 2022
No dia 6 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, acompanhado pela Vereadora da autarquia, Susana Mendes, e pelo Chefe da DOSUA da Autarquia, José Lima, deslocou-se à intervenção que se encontra a decorrer na Avenida Dr. Castanheira de Figueiredo, no âmbito da empreitada de ““Inclusão de Ciclovia em Arruamentos Existentes”” (C.P. N.º 16-E/2021), adjudicado à empresa Amadeu Gonçalves Cura & Filhos, Lda., pelo valor de € 215.966,38, acrescido do IVA à taxa legal em vigor. Esta intervenção, que abrange ainda a Avenida Dr. João Quaresma de Matos, a Avenida Eng.º Ivo Portela e a Avenida de Coimbra, tem como objeto principal dotar estes arruamentos com uma ciclovia, e consequente intervenção na plataforma rodoviária, passeios e espaços verdes envolventes, melhorando não só as condições de circulação dos ciclistas, como as condições de circulação pedonal, circulação rodoviária, sinalização e a segurança para todos os utentes do trajeto ciclável, passeios e faixas rodoviárias.