MUNICÍPIO DE TÁBUA ASSINALA 48º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL
O Município de Tábua irá assinalar o 48º Aniversário do 25 de Abril com uma Sessão Evocativa a realizar no dia 25 de abril, às 10h30m, no Centro Cultural de Tábua, antecedida pelo Hastear das Bandeiras nos Paços do Concelho, pelas 9h30m. A Sessão terá a participação da Academia Artística do Município de Tábua, que […]
A Sessão terá a participação da Academia Artística do Município de Tábua, que interpretará temas marcantes da época da Revolução dos Cravos, a que se seguirão as intervenções alusivas à data.
Pelas 09h00m, com início no Estádio Municipal de Tábua, decorrerá a Caminhada “Todos por Todos”, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Tábua, numa iniciativa solidária com a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Sendo o Poder Local uma das principais conquistas do 25 de abril, de forma simbólica será registado este facto com a realização da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Tábua, pelas 14h30m, no Centro Cultural de Tábua.
De salientar que, na noite de 24 de abril, pelas 21h30m, irá decorrer no Centro Cultural de Tábua, um Concerto de Tributo a José Afonso e à Música Popular Portuguesa, protagonizado por Fernando Pereira e Edu Miranda.