Jantar Literário na Biblioteca Pública Municipal
A Biblioteca Pública Municipal João Brandão promove, no próximo dia 29 de abril, a partir das 19h00m, mais uma edição do Jantar Literário, que nesta edição de 2022 homenageia José Saramago, ano em que se celebra o centenário do nascimento deste grande vulto da literatura portuguesa. As inscrições são limitadas até 70 lugares e poderão […]
As inscrições são limitadas até 70 lugares e poderão ser efetuadas, presencialmente, na Biblioteca Pública Municipal João Brandão ou através do número de telefone 235 418 550.