Feira de São Martinho 2021
A Câmara Municipal de Tábua promove, no próximo dia 14 de novembro, a tradicional Feira de São Martinho, a decorrer no Recinto de Feiras e Eventos do Município. Esta edição conta com a animação do Grupo de Concertinas Oliveirense & Amigos e com a presença dos tradicionais vendedores de castanhas assadas. Para o Vereador das […]
Esta edição conta com a animação do Grupo de Concertinas Oliveirense & Amigos e com a presença dos tradicionais vendedores de castanhas assadas. Para o Vereador das Feiras e Mercados da autarquia, David Pinto, “O objetivo é dar uma nova dinâmica à feira, de forma a atrair mais pessoas e potenciais clientes para todos os feirantes e comerciantes, e potenciar as tradições, associadas a esta época do ano”.
Visite-nos!