Dinamização do comércio local continua a ser o mote da “Tábua de Natal”
publicado a 10 de January de 2022
A ADI – Agência de Desenvolvimento de Tábua e Oliveira do Hospital, em parceria com o Município de Tábua, dinamizou, mais uma vez, a iniciativa “Vales de Natal”, alusivos à Época Natalícia 2021, este ano com a novidade de ter sido alargado a todas as freguesias do Concelho, totalizando 86 lojas aderentes e cerca de 6500 vales de natal preenchidos e colocados na tombola.
Os Reis Magos da Associação de Cavaleiros e Amazonas de Tábua, deslocaram-se no Dia de Reis, ao átrio da Câmara Municipal, tendo sido recebidos pelo Presidente da Autarquia, Ricardo Cruz, pelo Vice-Presidente António Oliveira, pelos Vereadores Susana Mendes e David Pinto, e pelo representante da ADI, Ricardo Figueiredo, assinalando assim o términus da época natalícia 2021.
Após a extração dos Vales de Natal, foram contemplados cinco compradores que adquiriram produtos no comércio tradicional do Concelho, nomeadamente: 1º Prémio: 150,00€: Luís Santos (Lageosa, Tábua) | Café e Mini Mercado Parreira (União de Freguesias de Ázere e Covelo; 2º Prémio: 125,00€: António Madeira (Tábua) | Centro Óptico de Tábua (Freguesia de Tábua); 3º Prémio: 100,00€: Maria Isabel Rodrigues (Ázere) | Loja do David (Freguesia de Tábua); 4º Prémio: 75,00€: Maria Emília Almeida Nunes (Sevilha, Tábua) | Galerias Soprolar (Freguesia de Tábua); 5º Prémio: 50,00€: Maria Celina Marques Pereira (Tábua) | S.A. Cosméticos.
Os vales de compras serão entregues em cerimónia pública, a divulgar atempadamente.